FRAGRÂNCIA > FEMININO > ARCA - IMPERIAL MAJESTY DE CLIVE CHRISTIAN >

Inspirado na fragrância ARCA - IMPERIAL MAJESTY DE CLIVE CHRISTIAN

Imperial Majesty, da fragrância de Clive Christian N°1, foi considerado o perfume mais caro do mundo pelo Guinness World Book, o livro dos recordes.

 

O MONARCA foi lançado com exclusividade no Brasil pela Don Jason Perfumes Finos de Fortaleza. Tanto requinte e exclusividade estão à disposição apenas sob encomenda para alguns poucos clientes que se dispuserem a pagar R$ 1,000 por este perfume exclusivo da DON JASON PERFUMES FINOS no Brasil.

 

Para os ainda mais exigentes, o perfumista Jason Blumenau oferece o Imperial Majesty em uma apresentação muito especial – o perfume pode ser entregue de forma personalizada, pelo próprio perfumista.

 

O MONARCA está disponível em fragrância feminina. O aroma é composto por algumas notas exóticas como: bergamota, cardamomo, jasmim da Índia, baunilha do Taiti e sândalo. Esses ingredientes foram especialmente escolhidos – as tradições matrimoniais na Índia dizem que essas ervas e condimentos devem ser colocados em urnas para serem queimados, exalando uma fumaça perfumada (dizem que é daí que surgiu a palavra perfume – per-fume, ou através da fumaça). Os noivos caminhariam juntos e de mãos dadas através desta fumaça, para elevar suas almas aos céus, concretizando seu casamento.

 

Jason Blumenau iniciou sua carreira de perfumista aos 27 anos e se tornou famoso ao produzir perfumes puríssimos e raríssimos. Em 1998, Jason Blumenau decidiu lançar uma linha de perfumes concentrados, sendo fragrâncias femininas e masculinas, conhecidas por seu refinamento e excelente qualidade.

 

 

Com o MONARCA, Jason Blumenau elevou a perfumaria e o luxo a um novo patamar.



Confira também