FRAGRÂNCIA > MASCULINO > ANTAEUS > MITO

MITO

Inspirado na fragrância ANTAEUS

Inicia-se com os aromas de aldeídos, musgo e uma vibrante verde "note". Como os aldeídos / musgo queimado, eu cheiro um aroma suave mistura de couro com uma nota do tabaco maravilhoso. A base do MITO cheiro de doce, suave (quase em pó), madeiras e almíscar. 

Definitivamente a fragrância do homem moderno. Uma mistura de notas verdes e aromáticas de bergamota, coentro, especiarias e tomilho, com notas básicas de couro e madeira. Leve, flexível e poderoso – tal como o herói de quem herdou o nome. Os componentes fundamentais do MITO incluem sálvia e lavanda. Couro-aromático, um perfume intenso, um acorde quente e poderoso.


"Um clássico poderoso, MITO é um clássico, pois é um chypre legítimo.
Sentimos uma abertura do cominho, e uma secagem um tanto floral, a rosa atua mais como gerânio, mais para o lado masculino, mas não acho que altere muito o principal, que é um musk intenso junto de um acorde quente de ládano francês em uma base de musgo e um pouco de patchouli.
Ele não é um chypre meio verde, herbal, remete a couro, algo mais dark, eu costumo dizer que ele é a evolução, pois é mais seco, menos ''sujo'' e especiado,  e com isso mais elegante, já que pela quantidade maior de especiarias e aroma orientais o tornam extravagante."

 

As notas de topo são Coentro, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Limão tahiti, Sálvia Esclaréia e Mirra as notas de coração são Jasmim, Tomilho, Rosa e Manjericão as notas de fundo são Ládano francês, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Castóreo




Confira também estes perfumes